quarta-feira, 2 de novembro de 2016

“SOCIEDADE RECREATIVA” RECEBE JOSÉ CARLOS MALATO




Domingo, 6 de novembro, às 14h15 na RTP1


A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua é o novo programa dos sábados à noite da RTP1 por onde irão desfilar muitas caras conhecidas e algumas anónimas também, muitas receitas e pratos irresistíveis. Mas há uma cara que se vai manter sempre ao longo de todas as semanas: o anfitrião JOSÉ CARLOS MALATO. E como não podia deixar de ser, é ele esta semana o convidado de SÍLVIA ALBERTO na Sociedade Recreativa.

RITA GUERRA celebra os 30 anos de carreira com dois grande espetáculos no Coliseu de Lisboa e no Pavilhão Multiusos de Guimarães. A acompanhá-la estará a Banda da Força Aérea – mais de cem músicos em palco! Nós fomos acompanhar um ensaio de um concerto que se prevê memorável.

Num outono cheio de bom teatro, continuamos esta semana a apresentar as novas peças que estão em cena. Este domingo vamos ao Teatro do Bairro, em Lisboa, conhecer O Jovem Mágico com MARIA JOÃO LUÍS e GRACIANO DIAS, entre outros, e ao Teatro da Trindade assistir a A MORTE DO PRÍNCIPE com José Condessa e Lídia Muñoz.

RUY DE CARVALHO, JOÃO DE CARVALHO e HENRIQUE DE CARVALHO regressaram aos palcos com Trovas e Canções e a Sociedade Recreativa foi conversar com eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário