sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Tony Carreira estará presente em mais uma Corrida Sempre Mulher



Cantor é o embaixador da causa









A Corrida Sempre Mulher está de regresso ao Parque das Nações, em Lisboa, no dia 6 de Novembro, e conta novamente com a presença do embaixador da causa, Tony Carreira. O popular cantor português volta a dar a cara por este movimento solidário, cujos lucros revertem a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

O evento será composto por duas provas de 5 km: uma corrida exclusivamente "feminina" e uma caminhada aberta a toda a população.


As inscrições, que decorrem a um ritmo bastante acelerado, estão abertas em http://corridasempremulher.com/ e encerrarão assim que forem atingidas as 12.000 inscrições. O preço varia entre os 12 e os 16 euros consoante o prazo de inscrição.


Sobre a APAMCM

Associação Português de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, uma IPSS com fins de saúde, sem fins lucrativos e de utilidade pública, registada na Entidade Reguladora da Saúde (ERS) com o nº E114871, que desde 1999 dedica-se ao diagnóstico precoce em oncologia, em especial na mulher, tendo por missão essencial prestar cuidados de medicina preventiva, curativa e de reabilitação a utentes com doença oncológica, nomeadamente mamária e ginecológica, e cuidados de saúde à população em geral através da sua unidade privada de saúde.

Para conhecer melhor o trabalho desta instituição de saúde visite o site oficial www.apamcm.org

Sem comentários:

Enviar um comentário