sexta-feira, 30 de setembro de 2016

8ª Edição da Rota de Tapas Estrella Damm regressa com mais Criatividade | 6 a 23 outubro | Lisboa, Porto e Braga



De 6 a 23 de outubro

8ª Edição da Rota de Tapas Estrella Damm regressa com mais Criatividade

· Novas tapas com sabores únicos à medida de cada chef

· 35 Restaurantes em Lisboa, 29 no Porto e 20 em Braga



Petiscar, conviver e saborear a verdadeira tradição cervejeira é um dos principais objetivos da 8ª edição da Rota de Tapas Estrella Damm, que regressa a Lisboa, Porto e Braga, já a partir do próximo dia 6 de outubro.

Para esta edição, a Estrella Damm desafiou os chefs para que numa só tapa, combinassem diferentes estilos, técnicas e ingredientes, com sabores à sua escolha e feitos à medida do seu público. E como? Apelando à criatividade de cada chef que este ano podem utilizar qualquer ingrediente e criar uma tapa verdadeiramente diferente, especialmente pensada para a Rota de Tapas Estrella Damm 2016.

De 6 a 23 de outubro, a zona central e Sé de Braga, e os bairros históricos de Lisboa e do Porto juntam-se à Estrella Damm com um objetivo comum: promover a arte de tapear. Desde o Cais do Sodré, Alfama, Bairro Alto, Príncipe Real, à Madragoa, Baixa do Porto e Ribeira, as ruas vão encher-se de culturas, novas cores e sabores.


Este é um encontro de sabedoria gastronómica, que dá a conhecer os mais diversos paladares com confeções únicas e irreverentes, convidando os amantes das tapas a sentarem-se à mesa e a experimentarem ementas inesperadas.

No entanto, não é apenas a criatividade gastronómica que se destaca nesta Rota de Tapas Estrella Damm. Também a campanha de comunicação da marca para a Rota envolveu um criativo convidado especial – Douglas Cardoso – responsável pela imagem desta edição.

Tatuador residente da El Diablo, a primeira loja de tatuagens em Portugal, o ilustrador Douglas Cardoso também participou na competição internacional Young Lions em Cannes, no festival Indie de Lisboa, nas Sardinhas de Lisboa, para além de ter várias obras de sua autoria espalhadas pela cidade de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário