terça-feira, 7 de junho de 2016

Frize surpreende com nova imagem e novo sabor

Frize surpreende os seus consumidores apresentando um novo posicionamento, uma nova identidade gráfica e um novo sabor, reforçando os atributos de Frize como uma bebida leve, natural, muito refrescante e mais adulta. 

A nova imagem de Frize reflete uma marca urbana, trendy e descontraída. O novo logótipo realça as características intrínsecas de Frize: a bolha de gás de uma água mineral com gás 100% natural; o reforço da origem com a referência a Vila Flor, Trás-os-Montes, onde a água é engarrafada; e o sorriso “ Smile to Life” (simbolizado pela perna do “R”) que espelha a descontração da marca.

“Frize é uma bebida simples e descomplicada para acompanhar momentos de descontração e prazer com os amigos. Ideal para momentos de corte com a rotina num contexto de consumo social, descontraído, autêntico e espontâneo - momentos after work, sunsets e noites tranquilas.” explica Sandra Martins, Brand Manager de Frize.


Este reposicionamento é apoiado pelo lançamento de um novo sabor: Frize Lima, Pepino e Gengibre, que traz novidade e surpresa ao mercado de águas com gás pela originalidade da combinação invulgar dos três ingredientes que resultam num sabor com muita personalidade, muito refrescante, leve e saboroso.

Além disso, a nova Frize Lima, Pepino e Gengibre revê-se nas escolhas saudáveis dos consumidores, mas sem abdicar do prazer, aliando uma composição de base natural ao prazer e capacidade refrescante.

Adicionalmente, este reposicionamento da marca inspirou ainda a reformulação da Frize Água Tónica. Uma fórmula desenvolvida com o apoio de especialistas em gins que resultou numa fórmula inovadora com zimbro.

Estes novos lançamentos vêm complementar o portefólio da marca em águas com gás, agora composto por Frize Original na gama sem sabor, Frize Limão, Frize Groselha e Frize Lima, Pepino Gengibre na gama com sabor, Frize Água Tónica Zimbro e Frize Ginger Ale.

Sem comentários:

Enviar um comentário