terça-feira, 17 de maio de 2016

171 de 174 Ama-te. de Gustavo Santos

Com a publicação deste livro Gustavo Santos completa mais uma etapa no que considera ser o seu caminho, um caminho de autodescoberta e de respeito, por si próprio e pelos outros.

Em Ama-te o autor opta por um registo diferente do das suas publicações anteriores, com 120 textos inspiradores para mudarmos definitivamente a nossa vida.

Numa altura em que o mundo parece estar a ruir, em que as pessoas estão cada vez mais de costas voltadas umas para as outras, onde o dinheiro parece ser o comandante das nossas vidas, é imperativo parar, olhar para dentro e tentar perceber o que nos está acontecer, questionar os nossos valores e aceitar o que vemos à nossa volta, sem perder a esperança nem desistir.

Tal como a nossa vida, este livro será o que quisermos que ele seja. Podemos lê-lo do princípio ao fim, do meio para os lados, do fim para o princípio ou simplesmente consultá-lo todas as manhãs, tardes, noites ou as vezes que entendermos. Assim, seremos guiados para o melhor de nós com orientações poderosíssimas rumo às ações que precisamos de tomar e à mudança que precisamos ser.

Nos dias 16 e 17 de abril, Gustavo Santos estará no Brasil para participar no evento Conexão Primeiro Passo, descrito como “um dos maiores eventos de empreendedorismo e inovação do Brasil”, onde será o único orador estrangeiro num painel de mais de 15 oradores.

Sem comentários:

Enviar um comentário