quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

PRÉMIO CINCO ESTRELAS: JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS É O JORNALISTA MAIS RECONHECIDO EM PORTUGAL



José Rodrigues dos Santos foi distinguido como Personalidade Cinco Estrelas, tendo sido considerado, pela consulta efetuada junto 28 mil portugueses de ambos os sexos e de diversas faixas etárias, e sem a sugestão de nomes, o jornalista mais reconhecido em Portugal. O pivô do Telejornal foi também distinguido com o mesmo Prémio na área da literatura.

O Prémio Cinco Estrelas Personalidade foi atribuído pela primeira vez na edição deste ano. As personalidades Cinco Estrelas são identificadas através do resultado da pontuação dada a um conjunto de variáveis: credibilidade, diferenciação, notoriedade e, duas características específicas da atividade em causa, o tratamento e isenção das notícias.

José Rodrigues dos Santos obteve uma pontuação global de 8.02 pontos, em 10 possíveis, sendo que foi referido como “Cinco Estrelas” para a área do jornalismo por mais de 85% dos respondentes.

Esta iniciativa vai já na sua segunda edição, tendo até agora sido a avaliação destinada especificamente as produtos e serviços. Neste edição, o prémio Cinco Estrelas distinguiu 69 candidatos num total de 235, organizados em 94 categorias.

Sem comentários:

Enviar um comentário