quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

NorteShopping lança Serviço de Apoio ao Cliente via WhatsApp

O NorteShopping acaba de lançar o Serviço de Apoio ao Cliente via WhatsApp, tornando-se assim o primeiro Centro Comercial em Portugal a utilizar esta ferramenta tecnológica de comunicação no contacto direto com os seus clientes.

O serviço, que se encontra disponível a partir de hoje, permite aos clientes esclarecer qualquer dúvida ou questão, em tempo real, sem ser necessária a sua deslocação ao Centro.

O Serviço de Apoio ao Cliente via WhatsApp está disponível todos os dias, durante o horário de funcionamento do NorteShopping, entre as 10H00 e as 24H00, através do número 932 932 936. Durante este período, o Centro dará resposta a todas as questões colocadas pelos clientes relacionadas com as lojas, horários, localizações, serviços, entre outras informações de relevo.

O NorteShopping lança este novo Serviço digital de Atendimento ao Cliente como forma de reforçar o seu posicionamento focado na experiência do cliente no Centro e no seu atendimento, proporcionando assim um contacto personalizado, maior rapidez e uma maior aproximação.

Joana Moura e Castro, diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal, salienta a propósito desta novidade tecnológica lançada hoje que ”a Sonae Sierra pretende, através deste serviço pioneiro em Centros Comerciais proporcionar um melhor atendimento, recorrendo às últimas tendências tecnológicas existentes no mercado. Esta iniciativa faz parte da estratégia de Marketing da Sonae Sierra para o universos dos seus Centros Comerciais, sendo o NorteShopping o Centro pioneiro, em Portugal, no arranque deste projeto, sendo que brevemente o Serviço de Apoio ao Cliente via WhatsApp será alargado a outros Centros Sonae Sierra.”

Segundo o Target Group Index (TGI) da Marketest, relativamente à utilização de aplicações móveis - em particular de comunicação - cerca de um quarto dos portugueses instalou uma aplicação no seu smartphone ou tablet. A seguir aos jogos e redes sociais, as comunicações WhatsApp, Viber e Skype lideram o top das preferências, no que diz respeito ao download de aplicações. O índice da Marktest mostra, também, o papel de destaque que a Internet e as Novas Tecnologias representam na vida dos portugueses, quando 49,1% consideram que a Internet os ajuda a conhecer melhor as vantagens de um produto ou marca e 42,6% acham que a qualidade do contacto entre as pessoas melhorou com as Novas Tecnologias.

Sem comentários:

Enviar um comentário