terça-feira, 22 de dezembro de 2015

THE VOICE PORTUGAL: É O TUDO OU NADA!






A primeira noite de Tira-Teimas deixou claro que as emoções fortes vieram para ficar. Escolher os finalistas que estarão nas galas em direto revelou-se uma tarefa bem mais complicada do que os Mentores estavam à espera. Parece que as incertezas nunca acabam e o talento dos candidatos desta temporada deixa os Mentores sem palavras e com muitas, muitas dúvidas.

No segundo e último Tira-teimas, Anselmo Ralph juntou 4 vozes femininas, mas muito diferentes: a Ana Catarina Rodrigues, a Joana Santos, a Albina e a Filipa Azevedo.

A Marisa pôs frente a frente no palco do Tira-teimas: o Pedro Maceiras, o Ricardo Mestre, a Joana Ferreira, e o Luís Baptista.

A Aurea reuniu para tirar todas as teimas, 4 candidatos com vozes muito diferentes: a Patrícia Teixeira, a Inês Corte-Real,a Ana Sofia Neto e o Emanuel Neves.

Por fim, o Mickael pôs à prova no seu último Tira-Teimas: o Guilherme Azevedo, o Pedro Melo, a Sofia Silva e a Beatriz Felício.

As últimas decisões antes das galas em direto, as despedidas mais difíceis e as atuações mais impressionantes, tudo isto e muito mais caraterizou o último programa de Tira-teimas.

Sem comentários:

Enviar um comentário