terça-feira, 8 de dezembro de 2015

THE VOICE PORTUGAL: AS BATALHAS CHEGARAM AO FIM!


Novos duelos vão voltar a subir ao ringue do The Voice Portugal, mas em cada duelo apenas um dos candidatos pode seguir em frente. E os Mentores vão voltar a estar ao lado das suas “dream teams” nos ensaios; Anselmo convidou um dos artistas do momento Agir; Marisa juntou-se ao seu marido, produto e multi-instrumentista Tiago Pais Dias; Aurea escolheu Rui Ribeiro, o seu compositor e Mickael convidou o seu pai e popular cantor Tony Carreira. 

Na última noite de batalhas houve duelos que deixaram marcas. A Sofia Silva – diretamente da ilha da Madeira para o The Voice Portugal já nos tinha mostrado nas provas cegas que era uma candidata para chegar longe no programa - e oEmanuel Neves, os falsetes e a sua atitude em palco convenceram os Mentores nas provas cegas, protagonizaram aquilo a que chamamos a verdadeira batalha. A vontade de vencer dos dois não deixou a Mentora Aurea indiferente e criou uma pressão sem limites na hora de decidir.

Se há batalhas que convencem os Mentores pela atitude e pela vontade de vencer, há outras que a emoção conquista tudo e todos. O José Costa e a Joana Ferreira deram um significado singular à batalha que travaram no ringue do The Voice Portugal. Na opinião da Mentora Marisa Liz, foi o momento mais bonito vivido nas batalhas desta temporada.

Para fechar com chave de ouro esta fase da competição, nada melhor do que uma batalha que colocou frente-a-frente dois candidatos com capacidades vocais únicas e uma garra desmedida. O Júnior Oliveira e o Ricardo Mestre foram os donos da última batalha desta temporada. Sem lugares vagos para salvar, foi o tudo ou nada para os dois concorrentes que subiram ao ringue na esperança de convencer a Mentora Marisa Liz.

Sem comentários:

Enviar um comentário