terça-feira, 1 de dezembro de 2015

NY Sliders oferece viagem a Nova Iorque

“Vai a Nova Iorque com a NY SLIDERS” é o concurso que a marca de restauração portuguesa, criada pela família Meireles, está a dinamizar até 31 de Janeiro de 2016. Ganha a viagem para duas pessoas, com estadia incluída, o participante que acumular mais pontos através da plataforma Freebee.


A marca que se inspirou em Nova Iorque para implementar em Portugal um conceito de restauração dedicado aos sliders quer agora proporcionar aos seus clientes a experiência de visitarem a cidade mais cosmopolita do mundo. Em jogo está a oferta de uma viagem à ‘big apple’ para duas pessoas - voo de ida e volta Porto/NY/Porto - com estadia de 5 noites garantida.

Para participar neste passatempo os clientes da NY Sliders devem efetuar o seu registo no site www.freebee.pt ou através da App freebee, disponível para iOS e Android, preenchendo todos os campos de dados solicitados. O participante deve ter instalada a aplicação no seu smartphone ou tablet de forma poder acumular pontos por cada compra numa das cinco lojas da Ny Sliders.

Por cada 1€ gasto entre 27 de novembro e 31 de janeiro na NY Sliders a aplicação atribui 1 ponto, sendo que durante o concurso a NY Sliders poderá ainda atribuir pontos-extra pela aquisição de produtos específicos.

Os concorrentes poderão acompanhar a sua posição no ranking de pontos acedendo à área reservada do website do freebee, através do site da NY Sliders www.nysliders.pt ou ainda na página de Facebook da marca.

Sairá vencedor do concurso o concorrente que possua mais pontos acumulados até 31 de janeiro de 2016.

O nome do vencedor será divulgado a partir do dia 15 de Fevereiro de 2016, no website e página de facebook da NY Sliders. O vencedor será contactado diretamente pela NY Sliders a partir do dia 22 de Fevereiro de 2016.


Consulte o regulamento do concurso “Vai a Nova Iorque com a NY SLIDERS” AQUI.



NY Sliders

Lançada no verão de 2013 pelo jovem empreendedor Alexandre Meireles e pelo seu pai, o Chef Francisco Meireles, a NY Sliders é uma marca de restauração portuguesa que aposta numa refeição 3 em 1: 3 sliders 1 menu. Um negócio de inspiração nova-iorquina que inova a preferência pela qualidade dos sabores nacionais.

Atualmente a NY Sliders conta com cinco espaços aberto no Mercado do Bom, Atrium Saldanha e Shopping Center Amoreiras, Fórum Coimbra e Braga Parque.

Sem comentários:

Enviar um comentário