quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Dia 25 de dezembro, sexta-feira, às 14h15 na RTP1


THE VOICE – ESPECIAL NATAL

The Voice Portugal, o programa onde só a voz importa!

Numa data tão especial como o 25 de dezembro, vamos recordar e voltar a viver os melhores momentos que marcaram esta temporada do "The Voice Portugal", vivida na pele por mentores, apresentadores e concorrentes.

Relembrar as provas cegas, os momentos de disputa para convencer os candidatos a escolher o melhor caminho ou as surpresas que o programa preparou para os candidatos, são alguns dos destaques dados à primeira fase da competição.

No entanto, não foram só as provas cegas a marcar esta temporada. As Batalhas não foram esquecidas, e os mentores vão lembrar como dividiram as suas equipas e como viveram as decisões na hora de escolher ou de salvar um candidato.

O tira-teimas é a fase da competição que os mentores têm mais presente na memória e no coração. Eles irão relembrar também os momentos em que elegeram os candidatos a pisar o palco das galas em direto.

Além de reviver tudo aquilo que esta temporada do The Voice Portugal já proporcionou, o Especial Natal é também o momento certo para os mentores e apresentadores partilharem as suas memórias desta época de paz e de amor - testemunhos sobre o Natal, o de 2015 e os de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário