segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O MAIOR PROGRAMA DE MÚSICA ESTÁ DE VOLTA: THE VOICE PORTUGAL!







O The Voice Portugal está de volta, e está melhor do que nunca! A terceira temporada da maior competição de música em Portugal vai destacar-se por uma grande variedade de concorrentes, uma enorme diversidade de vozes e acima de tudo, uma imensidão de emoção que cada história traz a cada minuto do programa.

Marisa Liz, Anselmo Ralph, Mickael Carreira e a estreante Aurea – os 4 mentores – vão procurar os melhores para as suas equipas. Nesses momentos de disputa vão fazer de tudo para conquistar os candidatos e rapidamente vão concluir que o nível desta nova temporada está muito elevado e que não vai ser fácil apenas escolher 14 concorrentes por equipa.

Vozes de todos os cantos do continente e das ilhas tentam a sua sorte no palco do The Voice e mostram tudo o que têm. Mas não é só Portugal que está representado nesta terceira temporada. Suíça e até o Brasil também têm os seus representantes neste primeiro programa. 

A estreia vai ser marcada, por um lado, por muitos momentos cómicos e, por outro, emotivos.

De destacar uma atuação que vai ficar na história do The Voice Portugal. Não só pela sua extraordinária voz, mas também porque vai ser surpreendida num reencontro que vai sem dúvida comover os portugueses.

É com emoção e muita felicidade que o primeiro programa de provas cegas termina, mas com a promessa de que não ficarão por aqui os momentos únicos e inesquecíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário