quinta-feira, 10 de setembro de 2015

METRO DA BAIXA-CHIADO RECEBE FRUTARIA ESSENCIAL

As Frutarias Essencial acabam de abrir um novo espaço naquela que é uma das mais emblemáticas estações de Metro de Lisboa, a Baixa-Chiado, no corredor de acesso à Rua da Vitória.

Numa das estações mais bonitas da cidade, cujo projeto arquitetónico é da autoria do arquiteto Álvaro Siza Vieira, a movimentação de passageiros é constante, desde manhã cedo até à noite.

Seja a caminho do trabalho, da faculdade, do ginásio ou de casa, as Frutarias Essencial já fazem parte do percurso dos lisboetas, permitindo de maneira prática e cómoda complementar o seu consumo diário de fruta.

Este novo espaço, da marca Compal Essencial, irá assim juntar-se às restantes Frutarias Essencial que marcam já presença em todas as linhas da rede de Metro de Lisboa – Cais do Sodré, Campo Grande, Entrecampos, Jardim Zoológico, Marquês de Pombal e Gare do Oriente – abertas de 2ª a 6ª feira, do início da manhã ao final da tarde.

Com este conceito nunca foi tão fácil consumir doses de fruta. Compal Essencial é fácil de transportar e constitui uma solução prática de consumir fruta, a qualquer hora e em qualquer lugar!

Sem comentários:

Enviar um comentário