segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Absolutamente Fabulosos, com Luis Aleluia, Noémia Costa e Luísa Ortigoso numa espectacular Comédia

Na passada sexta-feira, dia 11 de Setembro, em Mafra, Luis Aleluia, Noémia Costa e Luísa Ortigoso estrearam o seu novo trabalho. "Absolutamente Fabulosos".

Uma divertidíssima comédia que andará por todo o país, em digressão. Portanto, não percam esta oportunidade de ver estes três gigantes em palco.

A história centra-se na vida de duas atrizes, Dulce Gomes (Luísa Ortigoso) e Helena Carvalho (Noémia Costa) que se vêem, subitamente, sem trabalho e decidem viver juntas para sobreviverem e lutarem contra a situação de desemprego em que, temporariamente, se encontram.

Para além de partilharem a casa, as duas atrizes partilham também o mesmo agente artístico, Carlos Monteiro (Luís Aleluia) que, para além de não ter jeito nenhum para lhes arranjar qualquer trabalho, ainda se mete ele próprio em trabalhos, pela situação de manter um caso amoroso com as duas, sem uma da outra saber! Tudo acontece nas "barbas" de um velho mordomo que Dulce herdou da sua mãe, juntamente com o casarão.

Não obstante todas as vicissitudes porque passam, as atrizes, acabam por arranjar trabalho e dar a volta à situação voltando às luzes da ribalta. 

O original de Roberto Pereira, além de denunciar a precaridade da atividade artística em Portugal, pretende, através do humor, passar uma mensagem de esperança, demonstrando que depois da tempestade que agora atravessamos há-de vir a bonança que todos ansiamos.














1 comentário: