sexta-feira, 3 de julho de 2015

Oceanário de Lisboa distinguido pelo TripAdvisor com Certificado de Excelência 2015

Pelo quarto ano consecutivo, o Oceanário de Lisboa é distinguido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor. Reconhecido em 2014 como o melhor aquário da Europa e o segundo do mundo, o Oceanário de Lisboa ocupa atualmente o primeiro lugar das 436 experiências a viver em Lisboa.

Turistas de 180 nacionalidades visitaram o Oceanário de Lisboa no último ano e partilharam a sua experiência no TripAdvisor. Das 10.393 avaliações disponibilizadas no portal, 6.848 têm a classificação de “Excelente” e 2.828 de “Muito Bom” (dados de junho 2015) a par de 3.020 fotografias partilhadas pelos visitantes. “Florestas Submersas do japonês Takashi Amano foi das melhores coisas que vi nos últimos tempos. Absolutamente fantástico”, “Simplesmente, o passeio mais bonito de Lisboa”, “Os seus diferentes habitats impressionam”, “A vida marinha em todo o seu esplendor!” e “Lugar imperdível” são alguns dos comentários que se podem ler no TripAdvisor a respeito do Oceanário de Lisboa.

“O reconhecimento pela excelência das nossas exposições é um privilégio e uma grande satisfação para nós” afirmou Miguel Tiago de Oliveira, diretor comercial do Oceanário. “Estamos muito orgulhosos com as descrições emocionadas dos nossos visitantes e esta confiança renovada constitui uma força catalisadora para novos projetos através dos quais procuramos contribuir para sensibilizar o público para a conservação do meio ambiente e dos oceanos”.

Desde que foi inaugurado, em 1998, o Oceanário já recebeu mais de 19 milhões de visitantes tornando-o num dos equipamentos culturais mais visitados de Portugal. Anualmente, cerca de dez por cento da população europeia visita aquários públicos. Estes equipamentos proporcionam um acesso privilegiado ao mundo marinho, promovem uma experiência única através das suas exposições, são um canal ímpar para comunicar temas que afetam o meio marinho e constituem um ambiente excecional para envolver os cidadãos na alteração dos seus comportamentos face ao meio ambiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário