domingo, 3 de maio de 2015

COMPAL CLÁSSICO DE MAÇÃ DAS BEIRAS: O SABOR QUE NASCEU ANTES DE PORTUGAL

Quando Viriato defendeu a sua terra dos romanos, no século II A.C., deixou para as gerações futuras um legado muito saboroso: a doce Maçã das Beiras, ex-libris da região. Hoje, mais de 2.000 anos depois, agradecemos ao líder dos Lusitanos esta fruta de sabor único e inconfundível - que a mestria dos frutólogos Compal leva à nossa mesa, desde então: o novo Clássico de Maçã das Beiras.

Porque a Frutologia é a arte de defender os sabores tradicionais, a Compal selecionou para a sua mais recente gama de Clássico este néctar de textura rica, aroma intenso e elevada polposidade, feito exclusivamente a partir de fruta portuguesa da variedade “Maçã Golden”.

Uma proposta completamente diferente de todas as existentes no mercado, com um sabor distinto e doce, fruto dos solos ricos e do microclima da sua região de origem: as Beiras.

Este novo sabor já se encontra disponível em garrafa de vidro 200ml e Tetra Pak 1L, nos locais de venda habituais.

Um lançamento que reforça o compromisso da marca com a naturalidade dos seus sumos e néctares, através da procura das melhores frutas de origem qualificada, espremidas e embaladas com a ciência, arte e saber a que a Compal chama Frutologia.

Sem comentários:

Enviar um comentário