sexta-feira, 20 de março de 2015

TomTom à distância... de uma app

Esquece-se de forma crónica onde ficam as casas dos seus amigos e familiares? Está atrasada para o trabalho e quer saber qual o melhor caminho para evitar as filas de trânsito? Não tem nenhum GPS à mão? Não se preocupe! A TomTom (TOM2) acaba de disponibilizar uma nova aplicação de navegação comTomTom Traffic. Os condutores podem agora usar o sistema de navegação premium e informação de trânsito em tempo real da TomTom conduzindo até 75km todos os meses sem custos adicionais. Os condutores podem fazer o upgrade para uma condução ilimitada com a simples compra da aplicação.

Com a mesma interface de utilizador que o galardoado sistema de navegação TomTom GO, a aplicação móvel pode agora ajudar os condutores a chegar ao destino mais rapidamente todos os dias. Com mapas offline, TomTom Traffic, serviço de itinerários superior e alertas de radares de trânsito, a aplicação é o companheiro de viagem ideal para utilizadores de telemóveis. A nova aplicação inclui uma licença de mapas global, para que os condutores portugueses possam usá-la em todo o mundo - em mais de 100 países - mesmo sem ligação à internet!



Toda a informação de trânsito está agora disponível com a TomTom à distância... de uma app! Disponível na loja Google Play de forma gratuita:

Sem comentários:

Enviar um comentário