terça-feira, 3 de março de 2015

Gil do Carmo debate ‘O vinho e a música’ no The Vintage Restaurante & Bar

Iniciativa integra ciclo ‘O Vinho e as Estórias’ que decorre mensalmente na primeira quinta-feira de cada mês


Esta quinta-feira, a partir das 19h30, o músico português Gil do Carmo marca presença no The Vintage Restaurante & Bar, do The Vintage House Lisboa para participar no jantar-tertúlia ‘O Vinho e a Música’.

Miguel Pires, jornalista de gastronomia, é o moderador do ciclo ‘O Vinho e as Estórias’ que integra a tertúlia ‘O vinho e a música’. O jornalista marca também presença neste jantar harmonizado, não apenas pela música dos dois artistas, mas também pelos vinhos da CARM e da Herdade dos Grous que acompanharão a refeição.

Cabe ao chef Vítor Cardoso e à sua equipa tornar as noites de tertúlia vínicas ainda mais apetecíveis, apresentando uma ementa de combinações singulares e sabores memoráveis. O menu é elaborado tendo em conta o vinho selecionado para a ocasião, o tema e a matriz de cozinha tradicional portuguesa com um twist internacional que carateriza a oferta gastronómica do restaurante.

O preço de participação no jantar-tertúlia vínico ‘O Vinho e a Música’ é de 39,00€ por pessoa (com bebidas incluídas). As reservas para o jantar de dia 5 de março podem ser feitas através do contacto 210 405 400.


Sobre ‘O Vinho e as Estórias’

A iniciativa ‘O Vinho e as Estórias’ realiza-se mensalmente, na primeira quinta-feira de cada mês. Trata-se de um jantar-tertúlia vínico que recebe, consoante a temática do mês, convidados diferentes e reconhecidos do grande público, invariavelmente ligados à área dos vinhos e gastronomia mas também ao universo feminino, à arte, à música e à blogosfera.



Sem comentários:

Enviar um comentário