segunda-feira, 23 de março de 2015

ALA DOS NAMORADOS na Sala Azul do Teatro Aberto



No próximo dia 27 de Março, pelas 21h30, a Ala dos Namorados apresenta, na Sala Azul do Teatro Aberto, o seu mais recente álbum FELICIDADE.

O alinhamento deste concerto no Teatro Aberto, para além das novas canções do álbum FELICIDADE, irá reflectir – a espaços de forma íntima e a outros de forma mais festiva - toda a brilhante carreira do grupo incluindo as canções incontornáveis e algumas eventualmente menos conhecidas, mas em nada menos brilhantes e que por certo lhes darão especial prazer tocar. A história deste projecto e a sua relação com os portugueses é já longa. De muitos discos, concertos e de temas emblemáticos. 

Da Ala dos Namorados espera-se o essencial das canções, a beleza do simples. Algo que a banda faz como poucos numa impressão digital que resiste ao uso de varias referência s musicais presentes neste novo trabalho como sejam; a canção portuguesa dos anos 50, o jazz, passando pelo fado, cabaret ou música de câmara.

Os 20 anos de carreira do grupo e os seus músicos contribuem fortemente para este amadurecimento fazendo de cada concerto uma experiência estimulante e sempre diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário