terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

OS SUPER ALIMENTOS QUE PODEM MUDAR A SUA VIDA de Christine Bayley

Este livro apresenta-lhe uma solução simples e eficaz: aquilo que comemos pode afetar extraordinariamente a maneira como pensamos e como nos sentimos. Descubra como vencer a ansiedade, o stresse, as alterações de humor, a falta de energia, a depressão e os problemas de sono.


Com Os Super Alimentos Que Podem Mudar a Sua Vida descubra por que razão a instabilidade dos níveis de açúcar no sangue conduz a enormes alterações de humor; de que forma a carência de determinados nutrientes e gorduras pode reduzir a função cognitiva, causar dificuldades de concentração e até perda de memória; e como o consumo de alimentos que provocam dificuldades na digestão pode desencadear ansiedade e fadiga.

Nada neste livro exige alterações dramáticas no seu estilo de vida. Pelo contrário, mostra-lhe que através de uma melhor compreensão das ligações entre aquilo que comemos e o que sentimos, e através de simples mas eficazes modificações na nossa dieta, podemos seguir padrões alimentares que terão efeitos profundos e duradouros no nosso espírito e no nosso humor.

Christine Bailey é nutricionista, consultora de alimentação e saúde, chef e professora de culinária. Membro do Guild of Health Writers, escreve para várias revistas de alimentação e saúde e é autora de diversos livros. Christine é proprietária de clínicas de terapia nutricional, coordena cursos e workshops dentro desta área, presta consultoria em várias empresas e escolas e trabalha para numerosas organizações não lucrativas, incluindo o World Cancer Research Fund UK.

Sem comentários:

Enviar um comentário