sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

MO APRESENTA CAMPANHA PRIMAVERA 2015


A MO, a maior cadeia de lojas portuguesas de vestuário em Portugal, lança uma nova campanha publicitária multimeios,assente numa imagem de marca moderna e atual, dando a conhecer desta forma as suas propostas para esta Primavera. Toda a abordagem da sessão fotográfica foi muito criteriosa, desde a escolha dos locais, procurando espaços depurados, modernos, mas com alguma sofisticação, aos cabelos e make-up, com o objetivo de criar uma imagem global clean, cool, mas sempre bastante próxima da mulher MO.

O design dos espaços conviveu com as peças clean apresentadas na coleção, que foram usadas por alguns dos manequins portugueses com maior destaque internacional como Tiago Lobo e Daniela Hanganu.

Esta primeira vaga de comunicação arranca a 18 de fevereiro e é composta por um spot publicitário, nos canais SIC e TVI, durante 3 semanas, por mupis espalhados pelo país, imprensa especializada e generalista, comunicação em loja e nos canais digitais da marca, site e facebook.

A sessão fotográfica levada a cabo pela fotógrafa Isabel Pinto e equipa técnica, mostra a imagem moderna, as linhas despretensiosas mas sofisticadas, intemporais mas contemporâneas da nova coleção Primavera MO. Looks modernos e urbanos, dignificados pela elegância dos ambientes, reforçam a imagem e o estilo MO, sem nunca esquecer o posicionamento preço da marca.

A campanha de TV tem assinatura e criatividade da Agência Box produções.

Sem comentários:

Enviar um comentário