quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

César Mourão traz música e humor ao Casino Estoril com o espectáculo “Cantado Ninguém Acredita”

Num registo muito versátil, César Mourão protagoniza, no próximo dia 13 de Fevereiro, às 22 horas, o espectáculo “Cantado Ninguém Acredita”. Reconhecido pela sua irreverência, em palco, o actor propõe uma noite de música ao vivo interpretada com uma pitada de humor. 

Produzido pela H2N, “Cantado Ninguém Acredita” coloca, ao longo de uma hora e meia, uma série de questões ao público. E se César Mourão decidisse ter um projecto de música? E se, além de tentar cantar, tocasse? E se pelo meio ainda fizesse duas ou três parvoíces? Tudo isto é estúpido e "Cantado Ninguém Acredita".


“Cantado Ninguém Acredita” é um espectáculo intimista para o qual César Mourão preparou diversos temas de artistas nacionais e internacionais que lhe servem de fonte de inspiração e que quer partilhar com todos os que o seguem.

Artistas como Stevie Wonder, Paulo Gonzo, António Zambujo, Djavan, Lenine, Sting são só alguns dos nomes que podemos ouvir neste espectáculo que prima pela qualidade musical e pelo humor que o artista só por si lhe incute.

César Mourão será acompanhado pelos músicos Jaume Pradas, Nuno Oliveira, Guilherme Marinho e Ricardo Branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário