sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PRENDE A RESPIRAÇÃO... ESTA É A HISTÓRIA DE PORTUGAL QUE OS LIVROS NÃO CONTAM!!!

Abriu a 10 de Maio de 2014 e em poucos dias o LABIRINTO LISBOA despertou de imediato o interesse de muitos e superou todas as expectativas de quem teve a oportunidade de o visitar, provocando as mais fortes emoções e surpreendentes reacções. Apenas onze dias após a sua abertura, um incêndio num edifício vizinho, destruiu por completo aquela que surge em Portugal como "A Mais Assustadora Atracção Nacional de Terror”. Nove meses depois, renascido das cinzas e mais forte do que nunca, o LABIRINTO LISBOA volta a abrir as suas portas. De 7 a 12 de Fevereiro e...

Modo de “soft opening” e com inauguração oficial na Sexta‐feira 13, data mítica, antecipando um Dia dos Namorados e um Carnaval inesquecíveis.


Situado numa zona privilegiada de Lisboa, junto ao Cais do Sodré e ao Mercado da Ribeira - no mesmo espaço das antigas discotecas Industria e Loft - a primeira e única atracção permanente de terror do país conta com uma equipa de 14 actores, bem como algumas novidades e alteração ao longo do percurso que irão tornar a experiencia ainda mais real e intensa, através de 17 cenas temáticas que transportam os visitantes a pé e em grupos, pelas lendas e pelos acontecimentos mais macabros da História de Portugal, desde a famosa Padeira de Aljubarrota até ao mítico Adamastor, não esquecendo figuras arrepiantes como a infame assassina de bebés Luísa de Jesus, entre tantas outras emblemáticas.

Desde os tempos da saudosa Feira Popular que não existia uma casa de terror na cidade, e também por isso o LABIRINTO LISBOA cresceu rapidamente nas redes sociais, contando já com cerca 7.000 fãs e seguidores no Facebook, uns ansiosos por volta a reviver a experiência e outros por conhecer os corredores e as catacumbas mais escuras e assombradas da capital. O LABIRINTO LISBOA vem assim colmatar uma falha para o público nacional e estrangeiro, que não tinha oportunidade de visitar nada do género no nosso país há duas décadas. A nova atracção d terror da cidade é propriedade da LBTE – Entretenimentos Lda., empresa portuguesa constítuido por capital 100% nacional e detentora na totalidade do LABIRINTO LISBOA, não existindo qualquer tipo de “franchising” ou importação de conceitos. O LABIRINTO LISBOA nasceu em Portugal e foi feito especificamente para Portugal, sendo que todas as cenas são únicas não é possível vivê‐las em nenhuma outra atracção internacional do género.

Sem comentários:

Enviar um comentário