terça-feira, 20 de janeiro de 2015

LOUCA POR COMPRAS ESPERA UM BEBÉ de Sophie Kinsella



Becky Bloom está de regresso… e com uma enorme barriga!




Becky Bloom (agora Brandon) está mais feliz do que nunca. O seu casamento corre muito bem. Becky é personal shopper numa loja elegante, acabada de abrir em Londres e, mais importante, está grávida! Tudo deve ser perfeito para o nascimento do bebé. Luke, o marido, encontra-se prestes a fechar o negócio mais importante da sua carreira, um negócio que irá torná-los milionários.

A nova família precisa de encontrar um lar adequado, possivelmente com uma cozinha equipada com máquina de sushi, um jardim com churrasqueira e um closet para os sapatos. E a seguir tem de lidar com todas as possíveis necessidades do futuro bebé Brandon. Mas Becky não desanima. No fundo, as compras ajudam-na a superar os enjoos matinais.

E como se não bastasse, para enfrentar da forma mais responsável esta fase delicada de sua vida, a futura mãe não pode deixar de ter a Dr.ª Venetia Carter: é a ginecologista/obstetra das estrelas, a mais popular do momento, e só ela pode segui-la até ao parto com massagem tailandesa e flores de lótus. Becky tem de conseguir consulta a todo custo.

Quando isso finalmente acontece e tudo parece controlado, começam os problemas. Os negócios de Luke estão a correr mal, a loja onde Becky trabalha não consegue ter sucesso e, acima de tudo, a extraordinária Venetia Carter não passa de uma ex-namorada do seu marido... e as coisas complicam-se.

Sophie Kinsella tem romances publicados em quarenta países, com um total de 25 milhões de exemplares vendidos. Escreveu 6 livros na série «Louca por Compras«; tem ainda seis romances independentes, como este nas suas mãos. Além disso, as suas histórias são românticas, com protagonistas tão reais que cremos inteiramente neles, apesar dos seus momentos mais disparatados. Sophie Kinsella é assim. A autora vive em Londres com o marido e a família.

Sem comentários:

Enviar um comentário