sábado, 3 de janeiro de 2015

Buondi Original, Aroma ou Intenso para saborear sem sair de casa




Se o frio e a chuva deste inverno lhe tiram a vontade de sair mas não dispensa o sabor reconfortante de um Buondi, beba-o em casa, à frente da lareira, no conforto do seu lar e em boa companhia!


Buondi acaba de lançar duas novas variedades no formato 220g: Intenso e Aroma completando assim a gama Buondi para o lar. O Buondi Intenso, de intensidade 10, é uma combinação de Robustas e Arábicas provenientes de África, América e Ásia que lhe conferem um carácter único dado pela intensidade em corpo e sabor; já o Buondi Aroma, de intensidade 8, destaca-se pelo seu blend com uma presença reforçada de uma seleção de Arábicas que lhe confere um aroma ligeiramente frutado e uma acidez moderada.

Buondi Original, Buondi Intenso e Buondi Aroma são assim as 3 variedades de café moído prontas a saborear!




“Buondi tem tido uma excelente recetividade no canal lar, desde o lançamento em 2011 no formato cápsulas para o sistema de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, até ao recente lançamento em 2013 no formato bolsa de café torrado moído. Em 2014 resolvemos alargar a nossa gama com 2 novas intensidades: Buondi Intenso e Buondi Aroma. O nosso objetivo é estarmos mais próximos do consumidor que procura apreciar um bom café em casa, oferecendo-lhe um leque de novas intensidades que se adaptam ao seu gosto.”, refere Teresa Roseta, gestora da marca de cafés torrados da Nestlé Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário