terça-feira, 2 de dezembro de 2014

OS 7 PECADOS REGRESSAM AO VILLARET

Sobe o pano, eis o cenário: sete comediantes a encarnarem os sete pecados - Luxúria, Inveja, Avareza, Ira, Gula, Preguiça e Vaidade





O Teatro Villaret será palco do mais recente espectáculo de Stand Up Comedy dos 7 Pecados, que se realizará no dia 3 de Dezembro, pelas 21h30.

Eles são sete comediantes – Diogo Faro, João Pereira, Pedro Sousa, Diogo Abreu, Hugo Rosa, Juan Pereira e Pedro Durão – e dão vida, mais uma vez, aos sete pecados, prometendo transmitir ao público as suas visões sobre os mesmos, sem vergonha.

Nesta noite é provável que a luxúria tome conta do Diogo Faro levando-o bêbado para o palco, face a esta situação João Pereira irá revelar a inveja que sente. Por sua vez, Pedro Sousa mostrará que é o cumulo daavareza e neste espectáculo os risos terão que ser constantes caso contrário Diogo Abreu ficará revoltado mostrando a ira que tão bem o caracteriza. Gula é sinonimo de Hugo Rosa não passasse o espectáculo todo com a boca cheia. O Pedro Durão estará ocupado a ver-se ao espelho (vaidade) e Juan Pereira a dormir (preguiça).



Na verdade, o único pecado é chegar ao fim sem ter passado o espectáculo a rir.

A não perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário