segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Neutrogena

Durante o Inverno, a pele fica mais vulnerável às variações térmicas, sendo comum apresentar áreas ressequidas, que chegam na maioria dos casos a manifestar fissuras. Não deixe que isso aconteça e adote uma rotina diária de hidratação em particular nas zonas mais expostas ao frio, como as mãos, lábios, pernas, braços e rosto e tenha uma pele hidratada 365 dias por ano!

Para hidratar e proteger a pele do frio e do vento, em particular nas zonas do corpo mais expostas e sensíveis, Neutrogena® apresenta um conjunto de soluções de Inverno para o Corpo, Mãos e Lábios: a Loção Corporal Reparação Intensa Pele seca, para peles com prurido e fragilizadas, o Creme de Mãos Concentrado e o Bálsamo Nariz e Lábios Reparação Imediata. Três soluções Neutrogena, para passar um Inverno com conforto e proteção, adaptadas às necessidades diárias.

Enfrente os dias mais frios e cinzentos com a fórmula única de Neutrogena, conquiste uma pele aveludada e um sorriso confiante para desafiar o Inverno com todo o conforto e bem-estar.
NTG Loção Corporal Rep Intensa 400+350
LOÇÃO CORPORAL REPARAÇÃO INTENSA PELE SECA, COM PRURIDO E FRAGILIZADA NEUTROGENA®



A Loção Reparação Intensa da Neutrogena® atua como um “penso rápido”1 hidratante regenerador que ajuda a reparar a pele muito seca e fragilizada com apenas uma aplicação e a aliviar o prurido.

A sua fórmula é constituída por Glicerina e Manteiga de Karité que garantem uma hidratação imediata e de longa duração. A fórmula está ainda enriquecida com Pantenol e Alantoína, que ajudam a reparar a barreira da pele, para proteger contra a desidratação e agressões externas.

Ligeiramente perfumada e com uma textura cremosa e não-gordurosa, a loção é facilmente absorvida pela pele.


1 Efeito “penso rápido” cosmético


CREME DE MÃOS CONCENTRADO NEUTROGENA®


Com 40% de Glicerina, o Creme de Mãos Concentrado Neutrogena® alivia de imediato o desconforto causado pela secura cutânea e ajuda a reparar as mãos muito secas e gretadas. A fórmula concentrada hidrata intensamente, sendo que uma pequena quantidade é suficiente para aliviar e proteger as mãos, permitindo mais de 200 aplicações. Mesmo nas condições mais adversas, as mãos ficam visivelmente mais suaves e macias.





BÁLSAMO NARIZ E LÁBIOS REPARAÇÃO IMEDIATA NEUTROGENA®


Esta solução alivia, repara e protege o nariz e os lábios gretados e com cieiro de forma imediata, desde a primeira aplicação.

A sua fórmula conta com a reconhecida Fórmula Norueguesa, enriquecida com um complexo único à base de Cera de Abelha e Vitamina E, enquanto a Cera de Abelha permite reparar e suavizar de forma imediata, a Vitamina E nutre a pele.

Graças ao formato em boião da embalagem e à sua textura suave, este produto é de fácil aplicação: basta retirar um pouco de produto com o indicador e aplicar nas zonas a tratar. Depois de aplicado na pele, o Bálsamo Nariz e Lábios Reparação Imediata Neutrogena® forma uma película protetora transparente.

Sem comentários:

Enviar um comentário