quarta-feira, 12 de novembro de 2014

MO APRESENTA COLEÇÃO OI 14-15

A MO apresenta as suas propostas para o Outono Inverno’14. Looks modernos e urbanos, com as cidades cosmopolitas como inspiração, remetem-nos para o melhor da estação e preparam-nos para os dias mais frios que se aproximam.


As cores quentes, o mix de padrões e os tecidos típicos da estação mais fria, transportam-nos para uma coleção repleta de estilo e criatividade, onde é clara a inspiração nas tendências das passerelles, aliada ao que a MO já nos habituou: uma coleção para uma mulher urbana e feminina que procura as peças-chave para um dia-a-dia ativo, urbano e sempre com estilo!

A vida na cidade não tem hora marcada. Por isso a nova coleção da MO apresenta uma variedade de conjugações, intemporais, alinhadas com as tendências desta estação que combinam com as dinâmicas próprias de uma cidade. Uma coleção para vários momentos, como um jantar romântico ou um passeio com toda a família. Um conjunto de looks inspirados na essência e na personalidade das grandes cidades, que se revelam ainda maiores e mais mágicas quando o inverno chega. E é na estação do frio e da chuva que as cidades nos abrigam nos seus recantos, mostrando-nos cores, texturas e padrões, que combinam na perfeição com o nosso estilo. Tal como a MO.







Inspirações MO

A inspiração de senhora para esta estação passa por dois temas distintos. O primeiro leva-nos para terras Londrinas, com a tendência “British” a influenciar fortemente o tema. O segundo tema muito mais “bohemian”, leva-nos a Paris, a cidade das luzes, do glamour. Para ele, a MO inspirou-se nas margens do rio Hudson, no desenvolvimento de uma das suas coleções. Para o outro tema que compõe esta coleção, a inspiração passou por Inglaterra, e pelos tão característicos clubes londrinos. O tema Gentle’s Club remete assim para desportos tradicionais Britânicos, como o polo, e assume os tons mais quentes de um inverno inglês. A MO apresenta ainda a nova linha Active, especialmente criada para os momentos de desporto ou tempos livres, uma linha para os teens e outra para as crianças.

Sem comentários:

Enviar um comentário