quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Largo do Paço revalida Estrela Michelin




O restaurante Largo do Paço, do hotel Casa da Calçada Relais & Chateaux, mantém em 2015 a Estrela atribuída pelo conceituado Guia Michelin.

O restaurante, inserido no Hotel Casa da Calçada, em Amarante, e liderado pelo Chefe Vitor Matos, revalida a exclusividade e excelência da sua cozinha, distinguida desde 2005 pelo afamado guia francês da mais alta gastronomia.



Com influências mediterrânicas e apresentando-se como uma mescla entre a tradição e as novas tendências gastronómicas, a cozinha do Largo do Paço, conduzida pelo Chefe Vitor Matos, prima pela utilização de produtos da época, genuínos e frescos, potenciando o paladar mais autêntico e memorável de cada prato.



A revalidação do título foi anunciada durante uma cerimónia que decorreu em Marbella, Espanha. A par do restaurante Largo do Paço foram distinguidos com Estrelas Michelin mais 14 restaurantes portugueses.



As mais recentes distinções do Largo do Paço

¶ Certificado de Excelência 2014 * TripAdvisor

¶ Melhor restaurante da Europa * Guia European 50 Best.com

¶ Dois Sóis * Guia Repsol 2014

¶ Garfo de Ouro * Guia Boa Cama Boa Mesa do Expresso

¶ Estrela Michelin * Guia Michelin


Conheça mais em http://largodopaco.com.


Casa da Calçada Relais & Châteaux / Premiado com 1 estrela Michelin e eleito pelo Guia European 50 Best.com o Melhor Restaurante da Europa, o restaurante Largo do Paço está inserido na Casa da Calçada, Relais & Châteaux construída durante o séc. XVI, para ser um dos principais palácios do Conde de Redondo. Recuperada em 2001 a propriedade já é um dos hotéis mais emblemáticos e simbólicos da hospitalidade portuguesa, tendo-se tornado, em Novembro de 2013, membro da conceituada cadeia dos Relais & Châteaux. A recuperação da Casa da Calçada – Relais & Châteaux, feita por uma equipa de arquitetos, preservou o estilo barroco original, mantendo os elementos neoclássicos. A decoração de estilo romântico transmite, através da mobília, tecidos e detalhes decorativos, um ambiente de casa de família, onde os hóspedes voltam ao passado, tirando proveito da tranquilidade acolhedora dos vários recantos. A Casa da Calçada – Relais & Châteaux foi declarada, pelo Governo Português um edifício de relevante interesse Arquitetónico, Histórico e Cultural.

Sem comentários:

Enviar um comentário