quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Fundação do Gil sugere atividades “Baby Gil – Música para bebés”

No Inverno nem sempre é fácil encontrar atividades para fazer com os mais pequenos. No dia 22 de Novembro, visite a Casa do Gil, participe no “Baby Gil – Música para bebés” e dê música ao seu filho.

A música é um elemento fundamental para o desenvolvimento infantil e é particularmente importante nos primeiros anos de vida porque estimula não só o desenvolvimento cognitivo mas também afetivo, físico e social. Através do “Baby Gil – Música para bebés” pode estimular o seu bebé através da música e proporcionar-lhe momentos ricos de troca de afetos com o pai e a mãe.

O Baby Gil, o primeiro negócio social da Fundação do Gil, é um projeto que reforça laços entre a Fundação do Gil e a sociedade civil, uma vez que “abre as portas” da Casa do Gil a famílias que não beneficiam do trabalho levado a cabo pela Fundação. E também porque desempenha um importante papel na sustentabilidade da Fundação, visto a receita gerada pelo projeto reverter na íntegra para as ações sociais da Fundação, tais como Unidades Móveis de Apoio ao Domicílio e a manutenção da Casa do Gil. O projeto Baby Gil é patrocinado pela Nunex e apoiado pela Halibut, Oleoban e pela Baby Rice.

A participação nas atividades Baby Gil tem um valor de 15€ (por sessão e para um bebé acompanhado por dois adultos) e de 25€ para duas sessões. A inscrição deve ser realizada através do email:geral@fundacaodogil.pt.


Mais informações e programa disponíveis em www.facebook.com/fundacaodogil e em www.fundacaodogil.pt.



Baby Gil - programa para o mês de Novembro:

22 de Novembro – Casa do Gil*, em Lisboa

1.ª sessão – Música para bebés – 0 – 18 meses

2.ª sessão – Música para bebés – 18 – 36 meses



*Casa do Gil - Av. do Brasil, 53 D em Lisboa (ao lado do hospital Júlio de Matos)



Valor de participação das sessões Baby Gil

Preço por sessão – 15 euros

Preço por duas sessões – 25 euros

NIB Fundação do Gil – 0036 00009910588850751

Sem comentários:

Enviar um comentário