sábado, 8 de novembro de 2014

Em noite de concerto Arena Live, David Fonseca actua na próxima Segunda-Feira, 10 de Novembro, pelas 22h30, no Casino Lisboa. O intérprete sobe ao palco central do Arena Lounge para interpretar as melhores composições do seu novo álbum, “Seasons - Rising: Falling”, não esquecendo outros êxitos que marcam diferentes épocas da sua carreira. A entrada é livre. 

Uma década depois da sua estreia a solo, David Fonseca apresenta, desta vez, o álbum mais recente “Seasons – Rising: Falling”. Neste registo discográfico, David Fonseca compila o seu diário musical, revelando-nos um artista no auge da criatividade, aprofundando sonoridades que havia já abordado em anteriores discos, ainda que nunca de uma forma tão marcante.

Se “What Life Is For”, o primeiro tema a ser conhecido, reforçava esta ideia ao integrar no seu eclectismo musical a electrónica e o rock, já em “It Feels Like Something” e “All That I Wanted” David Fonseca explora, como nunca, a essência do songwriting, proporcionando-nos canções de invulgar emotividade.


 “Seasons – Rising: Falling” ganha, em palco, uma nova dimensão pela empatia que David Fonseca estabelece com o público. A sua cumplicidade com os músicos, o extremo cuidado com a componente cénica ou a emoção ao recriar canções como “Someone That Cannot Love”, “Kiss Me, Oh Kiss Me” ou “A Cry 4 Love”, transformam os concertos de David Fonseca em algo irrepetível e imperdível.

Com um programa muito versátil, os “Concertos Arena Live 2014” propõem diferentes conceitos e estilos musicais no amplo espaço do Arena Lounge, o qual dispõe, aliás, de múltiplas soluções técnicas para originais actuações ao vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário