terça-feira, 28 de outubro de 2014

Espectáculo uma “Noite de Ópera à Beira Mar” protagonizado pela soprano Yolanda Soares e pelo tenor Tiago Sepúlveda




O Restaurante Praia do Tamariz acolhe, na próxima Quinta-Feira, dia 30 de Outubro, a partir das 20 horas, o espectáculo uma “Noite de Ópera à Beira Mar” protagonizado pela soprano Yolanda Soares e pelo tenor Tiago Sepúlveda. Trata-se do encerramento do ciclo “Música à Beira Mar” que conquistou, desde o passado mês de Setembro, a atenção dos clientes deste prestigiado espaço de restauração.

Num ambiente acolhedor, o Restaurante Praia do Tamariz propõe, assim, um jantar especial com alguns dos “Grandes Clássicos da Ópera e Canções Napolitanas”.

“Uma fantasia romântica, dinâmica e cheia de emoção que leva o mundo mais erudito até ao público em geral, quebrando a ideia de que o lírico possa ser pouco popular ou até enfadonho”, assim começa a apresentação pela produtora “By the Music”. Um espectáculo que se diferencia pela criatividade e originalidade. 

Nesta Fantasia Lírica, existem “diversos temas emblemáticos de óperas conhecidas e outros temas impactantes e bastante conhecidos do público”, sendo certo que muitas das histórias que se juntam nesta trama “são de óperas diferentes como: La Traviata, La Bohème, Carmen, Romeu e Julieta, entre outras”.

Yolanda Soares e Tiago Sepúlveda “trazem vida, graça, magia e sedução ao mundo lírico quebrando regras e conceitos estanques e envolvendo o público com o seu poder de sedução vocal e artístico”. Um espetáculo diferente, surpreendente e inovador.

Com uma oferta gastronómica de excelência, o Restaurante Praia do Tamariz encerra na próxima Quinta-Feira, o ciclo “Música à Beira Mar”, propondo, assim, um jantar especial com os “Grandes Clássicos da Ópera e Canções Napolitanas”.

Com uma Carta que prima pela diversidade e qualidade gastronómica, o Restaurante Praia do Tamariz sugere, por exemplo, a “Parrilhada de Pescado”, o “Bife na Pedra” e o “Arroz de Lagosta”.

Espaço amplo e acolhedor, o Restaurante Praia do Tamariz disponibiliza 300 lugares, distinguindo-se por um ambiente descontraído e, simultaneamente, elegante e informal. O serviço de excelência estende-se à área de esplanada que oferece uma vista panorâmica única sobre o Tamariz.

Recorde-se que, o Restaurante Praia do Tamariz abre todos os dias, das 9 horas da manhã à meia-noite. Preço médio por pessoa é de 25€.


Recomenda-se a reserva prévia de mesa:  Tel: (+ 351) 214 681 010

Sem comentários:

Enviar um comentário