terça-feira, 7 de outubro de 2014



O maior evento social do ano está de regresso a Viseu. O glamour e o brilho da festa “Os Melhores Anos (OMA)” volta a marcar a agenda da Região Centro, no próximo dia 11 de Outubro, na ExpoCenter/Forno da Mimi, este ano subordinada ao tema “Red and Gold, Um clássico com cores de Outono”. Será mais uma noite inesquecível, com um evento que ao longo de mais de duas décadas vem marcando a agenda local e nacional. O tema deste ano irá inspirar o ambiente da festa OMA, que contará com um desfile de moda da conhecida estilista Micaela Oliveira, com a participação de modelos e figuras bem conhecidas do grande público, entre as quais a actriz Rita Pereira.

Como é regra, a música terá um lugar central na OMA, com Paulo Gonzo a constituir a grande atracção da noite. Autor de êxitos como “Jardins Proibidos”, “Dei-te Quase Tudo” ou “Sou Suspeito”, o músico, que já liderou a emblemática “Go Graal Blues Band”, levará a Viseu momentos únicos, seja com o intimismo das baladas que toda a gente conhece, ou com temas mais dançáveis e que prometem animação noite fora. O cartaz musical da festa OMA contará ainda com os “Bug”, um original e animado projecto nacional na área da vaudeville music, e com a consagrada orquestra “Os Melhores Anos”, dirigida pelo maestro Jaime Baptista, este ano com um elenco rejuvenescido. O início da festa será marcado pelo Dj Armando Ferreira, que, ainda no hall de entrada, receberá os convidados com uma selecção musical ao ritmos dos sixties. Já na sala principal e durante o jantar, o grupo “Gira Sol Azul” apresentará um repertório de Blues & Soft Jazz.

A gastronomia é, a par com a música, outro dos grandes atractivos do jantar-dançante OMA. À semelhança dos anos anteriores, a ementa terá a assinatura do Restaurante Forno da Mimi, com uma ementa inspirada na cozinha tradicional regional, onde os produtos locais revelam toda a sua excelência em pratos criativos e de sabor inimitável.

A festa “Os Melhores Anos” começou a realizar-se em 1993, tendo-se transformado, quase de imediato, numa referência na cidade de Viseu e em toda a Região Centro e Norte do país. Ao longo destas duas décadas, recebeu nomes incontornáveis da música portuguesa, como os Sheiks, José Cid, Paulo de Carvalho, Táxi, GNR, Carlos Mendes, Pedro Abrunhosa e Rui Veloso, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário