segunda-feira, 6 de outubro de 2014

NESCAFÉ® Dolce Gusto® com novo design nas suas máquinas de café



NESCAFÉ® Dolce Gusto® acaba de renovar o design das suas máquinas com a introdução de um novo elemento diferenciador - um cabo de alimentação em cor vermelha, em vez do tradicional cabo preto. Todos os modelos das máquinasNESCAFÉ® Dolce Gusto® têm agora um cabo de alimentação mais irreverente, prolongando assim o design inovador da máquina aos cabos que ligam os aparelhos à energia elétrica.


Habitualmente, os cabos de alimentação das máquinas são pretos ou de cor neutra. Agora com as máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto®, também os cabos se tornam uma peça de design, refletindo o lado mais irreverente e original da marca.

Em linha com o novo posicionamento “A Arte Moderna do Café”, NESCAFÉ® Dolce Gusto® reforça assim a ligação ao design, oferecendo aos seus consumidores uma nova gama de máquinas distinto das restantes máquinas de café presentes em Portugal.

Dirigidas a um tipo de consumidor mais irreverente, as máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® assentam perfeitamente em qualquer cozinha, destacando-se pelas suas linhas divertidas e pelo sistema automático de fácil utilização.

Sem comentários:

Enviar um comentário