quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O glamour da moda para eles no Vintage Lisboa Hotel na 5º edição do Vogue Fashion’s Night Out


Unidade hoteleira associa-se à 5º edição do Vogue Fashion’s Night Out, em colaboração com o Blog Gentleman’s Journal, com exposição fotográfica, cocktails e videomaping na fachada


Na noite em que as ruas de Lisboa se deixam envolver pelo glamour da moda, o Vintage Lisboa Hotel, em colaboração com o Blog Gentleman’s Journal e em parceria com a Citröen, associa-se ao evento Vogue Fashion’s Night Out (VFNO) promovendo o que é fashion e trendy… para os homens.









A VFNO não é somente para as mulheres mas também para os homens que desejam viver com mais elegância a sua vida. Durante a noite de 11 de setembro o homem tem também um spot para si no luxuoso hotel de 5 estrelas lisboeta.

A eles, o Vintage Lisboa Hotel dedica uma exposição fotográfica com as imagens das mais recentes produções de moda masculina do site www.gentlemans-journal.com, patente no foyer do hotel, e convida algumas personalidades para um Cocktail a decorrer no bar panorâmico Varanda do Castelo. O espaço será animado por um DJ e os convidados poderão experimentar o cocktail que a Prime Drinks criou em exclusivo para este momento.

Também durante esta noite 6 hospedeiras circularão entre a Rua Castilho e a Avenida da Liberdade em bicicletas pasteleiras, customizadas pelo hotel, com a missão de convidar os transeuntes para o Cocktail VFNO a decorrer no Restaurante Bar Vintage na mesma unidade hoteleira.


A animação não acontece apenas indoor. Nessa noite a fachada do Vintage Lisboa Hotel, localizado entre a Avenida da Liberdade e o Príncipe Real, também se revestirá de luz com uma projeção em videomaping 3D com transição de padrões alusivos ao evento.

A quem passar pela Rua Rodrigo da Fonseca também não passará despercebido o Citröen Cactus que, através de uma parceria com a Citröen, estará estacionado em exposição junto ao hotel.

O Vintage Lisboa Hotel está no centro de tudo o que é imperdível na cidade lisboeta, inclusive a VFNO. À excelente localização, o Vintage Lisboa Hotel alia o conforto e o luxo que só um hotel de cinco estrelas pode oferecer. Com 56 quartos, três deles suites, um SPA, piscina interior aquecida, ginásio, salas para eventos, dois bares, um deles no terraço do hotel com uma vista deslumbrante sobre a capital portuguesa, o CS Vintage Lisboa Hotel tem no restaurante Vintage, liderado pelo chef Vitor Cardoso, um dos locais de eleição da gastronomia lisboeta. 




Sem comentários:

Enviar um comentário