segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Hoje na photokina, o maior evento mundial de imagem, a Canon revela uma nova gama com 7 produtos e serviços, bem como, anuncia o desenvolvimento de um novo equipamento da Canon, a Cross Media Station. A gama inclui uma nova DSLR para os entusiastas da fotografia, a mais poderosa PowerShot de bolso lançada até ao momento e a próxima versão do irista, o sistema de gestão de imagens da Canon alojado na cloud. Esta linha destaca o compromisso de inovação da Canon para com os seus clientes, oferecendo novas ferramentas para as pessoas captarem e partilharem o mundo como elas o veem.



A nova EOS 7D Mark II é a DSLR revolucionária construída para ser veloz e que oferece desempenho e potência de topo na sua classe:

Construída para registar a ação em segundos, consegue captar a incríveis 10 frames por segundo (fps) sem quebras na resolução, e juntamente com o novo sistema 65-point cross-type AF[i] e os processadores Dual DIGIC 6, a EOS 7D Mark II estabelece uma nova referência para rapidez e poder eletrizantes.

Para imagens fantásticas com máximo detalhe mesmo em condições de fraca luminosidade, a EOS 7D Mark II possui um novo sensor CMOS APS-C de 20.2MP com um alcance nativo de ISO 100-16 000 extensível até ISO 51 200, tudo isto aliado a um sensor de medição de alta-resolução avançado de 150k pixéis RGB+IR.

Completamente adaptável, disponibiliza controlos personalizados e um novo visor que proporciona uma cobertura de aproximadamente 100%

A EOS 7D Mark II oferece igualmente um conjunto de características padrão para gravação, incluindo captura em Full HD a 60p, saída HDMI sem compresso e tecnologia Dual Pixel CMOS AF

Para quem procura qualidade de imagem no seu todo num corpo de bolso, a PowerShot G7 X é a companhia perfeita, oferecendo um controlo avançado e rápida resposta de disparo:


A PowerShot G7 X é a primeira câmara da Canon que incorpora um sensor do tipo 1.0 retro-iluminado CMOS de 20.2MP que oferece resultados excepcionais em todas as situações


Apresenta o ADN icónico da série PowerShot G onde se mistura a objetiva de primeira classe f/1.8-2.8 42x com as reconhecidas tecnologias de imagem da Canon, tudo isto dentro de um corpo de metal refinado.

A PowerShot G7 X junta-se à popular PowerShot G1 X Mark II no crescimento da linha de câmaras compactas premium da Canon. A procura por sensor de grande formato, faz com que as câmaras compactas avançadas continuem a crescer e a Canon irá certamente reforçar a sua linha num futuro próximo ao desenvolver modelos que incorporem sensores de grande formato e objetivas de elevada ampliação.

Com base na opinião dos utilizadores e como parte da evolução contínua da Irista, foram anunciadas uma série de novas características, incluindo:

Total integração com Wi-Fi disponível nas câmaras compactas e DSLR’s da Canon a partir de hoje.

A partir de dezembro de 2014 a experiência de utilizador será otimizada para tablets iOS e Android disponibilizando as funcionalidades do Irista em PC mas com um interface desenhado para visualizar as bibliotecas de imagem na maioria dos tablets.

A integração com o Adobe™ Lightroom permitirá aos utilizadores realizar o upload e sincronizar as edições do Lightroom diretamente no Irista, estará disponível também a partir de dezembro.

A introdução de um serviço de photo book, que inclui a criação e encomenda de livros impressos diretamente do Irista estará disponível a tempo da época natalícia. Haverá também uma opção para imprimir imagens do Irista.

Com um enorme zoom de 65x dentro de um corpo compacto e ergonómico, a nova PowerShot SX60 HSé rápida, flexível e construída para captar a ação mais distante:


A câmara compacta com zoom ótico mais potente da Canon


Videos Full HD a 60fps com controlo manual oferece-lhe a liberdade para captar filmes impressionante


A EF-S 24mm f/2.8 STM é a primeira objetiva de 24mm da Canon com um design portátil e leve, ideal para documentar a beleza de uma cidade que visite durante uma viagem ou para fotografar discretamente os seus entes mais queridos durante um evento social.

A EF 24-105mm f/3.5-5.6 IS STM é a nova objetiva com zoom de 24-105mm. Construída para um desempenho otimizado quando utilizada em DSLR’s Full-Frame da Canon, oferece uma gama de zoom versátil para captar um sem número de situações com a vantagem de focar de uma forma suave e silenciosa graças à sua tecnologia STM e ao Estabilizador de Imagem.

A nova EF 400mm f/4 DO IS II USM é a última super tele-objetiva da Canon, ideal para os fotógrafos que precisam de um design compacto e leve sem comprometer o alcance. Apresenta a terceira geração da tecnologia exclusiva da Canon, a Difrativa Ótica, e estrutura ótica completamente redesenhada para resultados impressionantes seja para fotografar vida selvagem, desporto ou acontecimentos noticiosos.

Também para conhecer na photokina está o Cross Media Station, o próximo produto da Canon que introduz a visão de um futuro conectado. Com armazenamento e acesso à Internet incorporados, e a capacidade de transferir fotografias por NFC, as suas imagens estarão imediatamente disponíveis.


Poderá seguir toda a atividade da Canon na photokina através do canal oficial Canon Europe YouTube, Onde serão disponibilizados vídeos com um resumo de cada dia do evento. Em alternativa toda a ação pode ser seguida em direto no Facebook ou no Twittercom @CanonPhotokina / #CanonPhotokina.

Sem comentários:

Enviar um comentário