terça-feira, 23 de setembro de 2014

HARD ROCK LUTA CONTRA O CANCRO DA MAMA ATRAVÉS DA 15ª INICIATIVA PINKTOBER

 Em outubro, mês internacional de prevenção do cancro da mama, o Hard Rock Cafe Lisboa desenvolve mais uma campanha PINKTOBER®. Esta é a 15ª iniciativa de consciencialização para a luta contra o cancro da mama, promovida pela Hard Rock International.

A campanha anual ocorre em todos os espaços Hard Rock, presentes em 58 países, e pretende incentivar os seus clientes e admiradores a apoiar a sensibilização para o cancro da mama através de música ao vivo e eventos com o tema “pink”. Em Portugal, o Hard Rock Cafe Lisboa junta-se à Associação Laço e à sua bolsa de investigação anual para incentivar novas pesquisas nacionais no âmbito da procura da cura para o cancro da mama.






O Hard Rock International convida, assim, todos os seus fãs a fazerem parte da luta contra o cancro da mama nos Hard Rock cafes, Hotéis e Casinos em torno do globo. Todas as receitas geradas nesta campanha servem para apoiar a investigação e continuar a missão de sensibilizar para a existência desta doença que afeta milhões de pessoas.








“O PINKTOBER® é uma iniciativa global fantástica,” afirma Keely Wade, responsável pela gestão filantrópica do Hard Rock Internacional.“Estabelecemos parcerias com músicos conhecidos e outros emergentes, criamos merchandising de edição limitada e deliciosos itens no menu, tudo isto para despertar consciências e angariar fundos para a causa.”






Com os donativos dos anos anteriores o Hard Rock Cafe Lisboa tornou possível fazer o rastreio do cancro da mama a 298.281 mulheres e a proporcionar tratamentos a 1408 mulheres.

Sem comentários:

Enviar um comentário