sábado, 27 de setembro de 2014

Bell & Ross apresenta novo modelo em cerâmica

A Bell & Ross retrabalhou a cerâmica até desenvolver um processo de fabrico específico que aumenta as qualidades intrínsecas deste material notável.


A realização de um BR 03 em cerâmica obrigou os criadores a repensar a complexa construção da caixa. O BR 03 Ceramic é construído em torno do movimento e do seu contentor em aço protegidos por uma caixa, uma cobertura e um fundo em cerâmica. Os 8 parafusos visíveis na parte exterior da caixa em cerâmica bloqueiam o fecho do conjunto à semelhança de um grampo garantindo solidez e resistência à água.

O relógio-instrumento BR 03 deixou de ser reservado apenas aos utilizadores profissionais, tornando-se num relógio icónico, para um grande número de colecionadores. Com 42 mm de diâmetro, adapta-se à morfologia de todos os utilizadores.

Neste novo material, a Bell & Ross disponibiliza uma coleção com os modelos (da esquerda para a direita): BR 03-92 Ceramic Black Matte | BR 03-92 Ceramic Heritage | BR 03-92 Ceramic Commando | BR 03-92 Ceramic Phantom.






Sem comentários:

Enviar um comentário