segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Anselmo Ralph - Fenómeno angolano marca a silly season na praia artificial de Mangualde

A Live Beach, praia artificial de Mangualde, recebe o concerto do cantor Anselmo Ralph no dia 17 de agosto. No dia do evento, a praia artificial será exclusiva para quem comprar bilhete.

O fenómeno da música angolana promete o arranque dos dias mais quentes num concerto de cenário balnear. A praia artificial de Mangualde recebe o intérprete de “Não Me Toca” para um dia que inicia com praia e termina com muita música e animação.

A 17 de agosto a praia artificial de Mangualde abrirá portas às 09h00 para quem adquirir entradas para o concerto. A previsão de 30º e céu limpo convidam a refrescantes mergulhos, mas também a diversão no areal branco.

A festa inicia às 16h00 com o Live Summer Party onde quatro DJs farão uma atuação para aquecer o público. Às 18h00 Anselmo Ralph sobe ao palco onde “Não Me Toca”, “ Curtição” e “Única Mulher” serão alguns dos êxitos que se farão ouvir no areal da praia de Mangualde. A festa continua na Discoteca noite dentro.

Quem não quiser perder a oportunidade de ver e ouvir Anselmo Ralph ao vivo pode adquirir, desde já, a sua entrada junto ao recinto da praia Live Beach. Os bilhetes serão trocados por pulseiras de livre acesso no dia do concerto e nas bilheteiras da praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário