sábado, 19 de julho de 2014

Novos sabores Compal-Manga Magdalena e Edição Especial Ananás da Costa Rica


Há mais de 60 anos que a marca Compal corre o mundo em busca da melhor fruta para entregar um sabor único em cada gota dos seus sumos e néctares. Foi nesta procura incessante pelas mais diferenciadoras e deliciosas frutas, que a Compal descobriu a inigualável Manga Magdalena e o sumarento Ananás da Costa Rica. Duas frutas únicas e com histórias curiosas que reforçam a naturalidade e expertise da Compal na criação e oferta de sabores únicos, com toda a frescura, textura e sabor da fruta, feitos exclusivamente a partir de fruta fresca e sem concentrados.
A Manga Magdalena, muito doce e aromática, é cultivada nas margens de um dos maiores rios da América do Sul, o Rio Magdalena, na Colômbia. As condições climáticas muito específicas desta região deram origem a uma variedade de Manga até agora relativamente desconhecida, mas ideal para obter um néctar com um sabor e aromas iguais ao fruto acabado de descascar. Este sabor está presente no mercado nos formatos garrafa 200ml e Tetra Pak 1L, 330ml e 200ml.
Entre mais de 2.000 variedades existentes, a Compal seleccionou o Ananás da Costa Rica, cultivado nos solos vulcânicos desta região, que pela sua fertilidade e clima estável geraram este fruto de cor intensa e características singulares, também conhecido por Rainha da Fruta. Este sabor é uma edição limitada está disponível em garrafa de vidro 200ml e Tetra Pak 1L.
Com estes novos lançamentos, Compal continua a reforçar a sua aposta na procura das melhores frutas qualificadas, seja pela origem ou pela espécie, onde quer que elas estejam.


Sem comentários:

Enviar um comentário