quinta-feira, 10 de julho de 2014

Gala The Voice Portugal

The Voice Portugal. Um excelente programa da RTP 1, apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, e exibido em directo nos estúdios da Valentim de Carvalho todos os Domingos e contando, também, com a presença dos mentores: Michael Carreira, Marisa, Anselmo Ralph e Rui Reininho.
Neste directo que podémos testemunhar pessoalmente, os discípulos de Michael Carreira foram: Nuno Ribeiro, Mariana e Ricardo; da Marisa: Bruno Vieira, Ricardo Moraes, Nuno Pinto; de Anselmo Ralph: João Parreira, Rui Drummond, Rita Seidi; e por fim os discípulos de Rui Reininho: Ricardo, Alessandro Cassilho, Constança Gonçalves.
Nesta noite os concorrentes mais votados pelo público foram: Nuno Ribeiro, Rui, Alessandro Cassilho e Nuno Pinto e os eliminados foram: Bernardo Nunes, Ricardo Costa, Ricardo Moraes e João Parreira.
Desde o primeiro dia deste programa que um dos jovens tem se destacado. É Alexandre Casimiro, de 19 anos, natural de Alenquer, e que por curiosidade quem o inscreveu foi a mãe e a namorada Beatriz, de 18 anos.

O mentor Rui Reininho não poupa elogios ao rapaz e diz sem medo "Podia dizer aos espectadores para pouparem dinheiro na chamada, porque tu já és a Voz de Portugal."
E como se pode imaginar, Alexandre fica muito agradecido com essas palavras de confiança do mentor.

Não perca os próximos diretos, pois terão agradáveis surpresas!

E, claro, não deixe de ver a reportagem fotográfica abaixo...




































Texto : Nalva Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário