quinta-feira, 31 de julho de 2014

Capte tudo com as novas Canon PowerShot SX520 HS e PowerShot SX400 IS

A Canon revelou duas novas câmaras bridge com superzoom ideais para captar os ínfimos detalhes quer seja ao perto ou à distância, a PowerShot SX520 HS e a PowerShot SX400 IS. Com zooms óticos de 42x e 30x ambos os modelos incorporam toda a experiência ótica de liderança da Canon nos seus elegantes e compactos corpos. São ideais para registar qualquer momento especial com toda a qualidade que o mesmo merece.

Desenvolvida para ajudá-lo a lidar com qualquer situação, a objetiva com zoom de 42x da PowerShot SX520 HS é versátil o suficiente para registar qualquer assunto, desde as suas férias imperdíveis como os seus passeios de fim de semana. A objetiva grande angular de 24mm oferece-lhe a flexibilidade necessária para fotografar paisagens arrebatadoras enquanto que a sua impressionante distância focal de 1008mm permite-lhe captar na perfeição todos os detalhes à distância.

A PowerShot SX520 HS melhorou o modo Zoom Framing Assist Auto que ajusta automaticamente o zoom para manter todos os assuntos enquadrados. A câmara deteta quando um assunto está a ficar desenquadrado e diminui automaticamente o zoom para manter o mesmo enquadrado. Mesmo que alguém se aproxime da câmara o zoom diminui suavemente para manter o rosto com o mesmo tamanho.

Inserida num leve e compacto corpo, a PowerShot SX400 IS oferece um poderoso zoom ótico de 30x perfeito para aqueles momentos que não quererá perder. O design compacto facilita o seu transporte para onde quer que vá e o seu longo e confortável grip combinado com a enorme distância focal de 24-720mm torna mais fácil do que nunca registar toda a ação. Com ambos os modelos poderá disparar instantaneamente assuntos em movimento, o seu low-shutter lag e o AF ultra rápido permitem que nunca irá perder uma oportunidade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário