sexta-feira, 13 de junho de 2014

O Elite Model Look está de regresso! E está à procura de novas caras...

O Elite Model Look está de regresso! O maior concurso de modelos do mundo está à procura das suas próximas caras.

As candidaturas já podem ser feitas online, na aplicação do Facebook: https://apps.facebook.com/elitecastingpt/

A equipa do Elite Model Look vai também andar por todo o país à procura de novos futuros modelos. As acções de scouting começam agora e culminam com os castings, que se realizam em Julho:

Porto – dia 19/7 - Estúdio Wella (Porto)
Algarve – dia 24/7 - Hotel Epic (Albufeira)
Lisboa – dia 26/7 - Hotel Epic Sana (Lisboa|Amoreiras)

A final nacional terá lugar em Lisboa, no próximo mês de Setembro, onde será escolhida a representação portuguesa para a final internacional, que se realiza em Outubro, na China.

A grande novidade será a presença do vencedor masculino, pela primeira vez na história do Elite Model Look, na grande final mundial.

O Elite Model Look conta agora com uma nova organização, com dois nomes de peso na moda e produção nacional: Raquel Gomes da Costa(1) na Direcção de Projecto, e Nuno Lago(2) na Direcção de Arte.

Este é o maior concurso de modelos do Mundo, organizado em mais de 60 países. O Elite Model Look descobriu nomes como Gisele Bündchen, Cindy Crawford, Naomi Campbell, Linda Evangelista ou Alessandra Ambrósio, a nível internacional. Em Portugal foi o responsável pelo lançamento de nomes como Victoria Guerra, Gonçalo Teixeira, Soraia Chaves, Marisa Cruz, Sofia Aparício, Luísa Beirão, Ana Isabel, Jani Gabriel ou Ruben Rua, entre outros.


Sem comentários:

Enviar um comentário