terça-feira, 17 de junho de 2014

No Oceanário as férias de verão são “Debaixo de Água”, a partir de 23 de Junho

Com o ano escolar a terminar, o Oceanário de Lisboa volta a apresentar um programa surpreendente para que todas as crianças, dos 4 aos 12 anos, tenham as melhores “férias grandes” de sempre, as “Férias Debaixo de Água”.


Todos os participantes terão de preparar a mochila, tenda, cantil e, claro, contar com muita imaginação para “embarcar” numa expedição rumo aos locais mais misteriosos do planeta. Com muita animação e aprendizagem à mistura, este ano o Oceanário desafia, assim, os mais novos a “viver no limite”. A proposta é descobrir como se vive a grandes profundidades, em locais ultra gelados ou com um calor abrasador. Afinal o que têm de especial os animais que conseguem viver nestes ambientes? E nós, será que também somos especiais?



Estas e muitas outras perguntas serão respondidas num programa de dez dias temáticos divididos em duas semanas, de 23 de junho e 12 de setembro. Para além dos dias dedicados a temas específicos, o tempo para correr e saltar não será esquecido. Atividades náuticas, como passeios de barco e aulas de canoagem, passeios de teleférico, expedições botânicas e zoológicas, piqueniques e jogos complementam ainda o programa de férias do Oceanário.

Às sextas-feiras, a criançada pode culminar a semana cheia de aventuras, testando a sua bravura ao máximo, passando uma noite muito especial com a companhia dos incríveis e velozes tubarões!
Nas próximas férias de verão, a ciência da sobrevivência é o mote para dias recheados de aventuras, descobertas inesquecíveis e muita diversão nas “Férias Debaixo de Água” do Oceanário de Lisboa.


E não se esqueça...


Vá até www.oceanario.pt e à página de facebook e conheça melhor o Oceanário de Lisboa

e para Informações e Reservas: 21 891 7000; reservas@oceanario.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário