sexta-feira, 6 de junho de 2014

Figuras Públicas apoiam Baby Gil - Projeto vai ajudar a cuidar de bebés que vivem numa situação mais frágil

Miguel Costa, Sara Esteves Cardoso, Márcia Leal, Vanessa Palma, Sónia Antão, Diana Costa e Silva e o jogador do Estoril João Coimbra foram algumas das figuras públicas que marcaram presença, com os seus respetivos bebés e crianças, no lançamento do Baby Gil.
 
Com o patrocínio da Nunex e o apoio da Halibut, Oleoban, Barrigas de Amor e Bacteria, a inauguração contou com uma breve apresentação do projeto, seguido por sessões de descoberta de texturas e cores para as crianças, sessão de massagens para os bebés e as sessões de música divididas entre os mais pequeninos e os mais velhos. As crianças divertiram-se e os papás aprovaram esta nova experiência, prometendo regressar para novas sessões.

O Baby Gil passa, assim, a ser uma alternativa de lazer a todas as famílias: sessões quinzenais de 45 minutos que incluem yoga, música, descobertas sensoriais ou massagem respiratória chinesa, entre um diversificado leque de propostas. Enquanto os mais pequenos se divertem, os pais vão poder assistir aos ateliers que abordam temas como sugestões de alimentação específica para intolerantes ao glúten ou à lactose, doenças raras, entre outros.

O Baby Gil é o primeiro negócio social da Fundação e permite que a sociedade civil intervenha ativamente na sustentabilidade da Fundação do Gil, uma vez que todas as receitas geradas pelo projeto serão canalizadas para ações sociais desenvolvidas pela instituição.

Sem comentários:

Enviar um comentário