segunda-feira, 2 de junho de 2014

84° Feira do Livro de Lisboa


Na passada sexta-feira, dia 30 de Maio, foi o segundo dia da Feira do Livro de Lisboa, no Parque Eduardo VII.

A meio da tarde já se podia ver alguma afluência do público aos stands das variadíssimas editoras. Mas, é de salientar que se nota uma diminuição drástica do ano anterior para o actual, pois só metade do parque se encontra preenchido.

Neste ano estão representadas as melhores e mais conceituadas editoras do nosso país, entre as quais podemos destacar a editora Esfera dos Livros, a Objectiva e a Gradiva, pois aquando da nossa chegada eram das que mais público tinham a escolher e adquirir livros.
 
Às 17:30 estava presente, para autógrafos, na editora Objectiva, a apresentadora e directora do programa da manhã da TVI Cristina Ferreira com seu livro "Deliciosa Cristina". A apresentadora está de parabéns pois, além de ser o seu primeiro livro, é também a sua estreia na Feira como escritora.

Contou com a companhia, na mesma mesa, de Helena Sacadura Cabral que, sendo autora de uma crónica semanal na estação de televisão SIC, lançou, também, recentemente o seu último livro "O que aprendi com a minha mãe".
 

Esta edição estará aberta até dia 15 de Junho e, além da venda de livros irá ter uma programação para promover a leitura e o diálogo entre escritores e leitores.
 

Os horários serão de segunda a quinta-feira, desde as 12h30 até às 23h e à sexta-feira fica aberta até à meia-noite. Aos sábados e vésperas de feriado o evento funciona das 11h à meia-noite. Domingos e feriados começa também às 11h e termina às 23h.









                                          

Sem comentários:

Enviar um comentário