terça-feira, 20 de maio de 2014

Casas de madeira móveis um novo e diferente conceito de casas


Casas de madeira móveis um novo e diferente conceito de casas com fabrico Nacional.

Construídas pela empresa  Almeida & Filhos, lda, em Vila Nova de Poiares, as "Habimóveis" são construídas com madeiras Nacionais e são casas isentas de licenciamento Camarário.
 
As “ Habimóveis “ são desenvolvidas e fabricadas nas instalações da própria empresa, na Zona industrial de São Miguel em Vila Nova de Poiares, e obedecem aos mais altos padrões de qualidade e elevado conforto.

Tendo, também, como principais características a interligação dos módulos (a casa pode ir crescendo aos poucos) tendo um prazo de entrega reduzido e tudo isto aliado ao seu baixo custo.

O conceito é de tal modo inovador que as “Habimóveis“ saem das instalações prontas habitar (completas com camas, cozinha, sala, wc … tudo), são como um fato feito à medida do cliente podendo cada módulo ir até um máximo de 12.00x3.50.

 
Tratando-se de um produto nacional, é de uma aposta bastante arrojada por parte da empresa e que está a ser coroado de sucesso, de tal modo que que já começou a despertar os olhares vindos de fora, fica aqui o convite para visitarem esta nova empresa e ficarem a conhecer como se faz este novo conceito de casas.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário