terça-feira, 8 de abril de 2014

“Música e Vozes por Nobres Causas” no Salão Preto e Prata




 É já no próximo dia 10... a não perder...



 Com a honrosa participação da Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana e do Coro do Teatro Nacional de São Carlos realiza-se no próximo dia 10 de Abril às 21,00 horas, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril o Concerto de Solidariedade “Música e Vozes por Nobres Causas” a favor da Santa Casa da Misericórdia de Cascais.

Serão interpretadas peças musicais que fazem parte do património cultural da humanidade. “Abertura Festiva, em Lá Maior, op 96” de Dmitri Shostakovitch; “Bolero” de Ravel; “Intermezzo da Zarzuela “La Boda de Luís Alonso”” de Gerónimo Giménez; “Va pensiero…, coro dos escravos da ópera Nabuco” de Giuseppe Verdi; “Les voici! Voici la quadrille… coro do IV acto da ópera Carmem” de Georges Bizet; “Coro dos Ciganos da ópera O Trovador” de Giuseppe Verdi e “Marcha Triunfal Gloria all` Egitto da ópera Aida” de Giuseppe Verdi.

A Misericórdia de Cascais com o patrocínio da sociedade Estoril Sol realiza este Concerto para angariação de donativos destinados às suas actividades sociais ao mesmo tempo que presta homenagem ao Coro do Teatro Nacional de São Carlos pelos 70 anos de actividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário